Brasil Play Fatality
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK

3 participantes

Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK

Mensagem  Mst_Marcos Qui Out 25, 2012 11:04 pm

AFF FUI BANIDO PLEO MARCOS PQ ELES ACHAM Q FUI EU Q BANI TODS LA AFF JURO Q NAO FUI EU KRA SO SOCIO VIP HELPER PQ IA BANI TDS LA KRA AFF FOI UM KRA DA PM LA Q BANIO EU VI O NOME DELE ELE BANIO O DERTIO TBM KRA AFF Q MERDA NAO BATI SS PQ DAS OUTRAS VESES NAO DEU ESSA DROGA AFF A HORA Q EU VI O NOME DELE LA BANINDO TDS EU PEGUEI DEMIT ELE COM MOTIVO DE (xite) ISSO KRA AFF NAO SOU LOUCO FAZER UMA MERDA DISSO KRA SOU SOCIO ,VIP ,HELPER KRA NAO IAA FAZEEER ISSO NAO
Mst_Marcos
Mst_Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil,SC

https://br-playfatality.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty resposta do MrS_Marcos !!!

Mensagem  [ADM]Professor_Sexologia* Sex Out 26, 2012 12:57 am

Meu caro vamo lá vc tem posta SS , msm assim se a SS não mostra nd vc será /ban permanente
[ADM]Professor_Sexologia*
[ADM]Professor_Sexologia*

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty SS So Do BAN

Mensagem  Mst_Marcos Sex Out 26, 2012 10:26 am

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Samp017stz
Mst_Marcos
Mst_Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil,SC

https://br-playfatality.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty resposta da denuncia

Mensagem  [ADM]Professor_Sexologia* Sex Out 26, 2012 11:23 am

vamo lá meu caro vc foi banido por , hack ou pelo adminstração ????
[ADM]Professor_Sexologia*
[ADM]Professor_Sexologia*

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty veey

Mensagem  Mst_Marcos Sex Out 26, 2012 11:38 am

nois tava jogando ali tal teve um evento de corrida de cart aew ta dps q termino o evento o dertiu falow vagas de lideres liberada chama /relatorio dertiu uma coisa assim aew ta
eu chamei no /relatorio o lek me kick por flood ok aew voltei a hora qu entrei q ia chamar o dertiu dnv tds tavam sendo banido aew a hora q eu vi o kra baniu dertiu esse xiter era da PM tava na minha org eu peguei demiti ele por xiter aew ta o servidor caiu aew entrei no forum pra ve o q tinha acontecido mais eu nao tinha esse forum eu so tava com o forum de antes aew esperei a hora q eu vi q abreio entrei e deu q tava banido acho q eles pensao q eu tava banindo tds la era n,o dertiuu viu o kra q banio ele o xiter dava 3 avisos e era banido dps e o xiter so banio os admin e dps o serve desligo ,nao sou louco de derrubar serve ou bani tds ou mesmo usar xiter kra sou socio,vip,helper pra q eu ia fazer isso kra aew o unico q entra demanha so eu niguem entra no serve demanha msm q nao tenha niguem eu fiko on e DV pra se ban agr ? aew nao da


Última edição por Mst_Marcos em Sex Out 26, 2012 11:56 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : @Edit#)
Mst_Marcos
Mst_Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil,SC

https://br-playfatality.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty DESBANI PFFFF

Mensagem  Mst_Marcos Sex Out 26, 2012 7:47 pm

aff nen uma admin responed nads faze te conta q nen tem nads ;/
Mst_Marcos
Mst_Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil,SC

https://br-playfatality.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty chupa marcos

Mensagem  [ADM]Professor_Sexologia* Sáb Out 27, 2012 12:07 am

Vc Ficara Banido Boa Sorte Pela frente
[ADM]Professor_Sexologia*
[ADM]Professor_Sexologia*

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty Chupa Jó

Mensagem  Mst_Marcos Sáb Out 27, 2012 10:55 am

Pedro Ja Me Desbanio !


Última edição por Mst_Marcos em Sáb Out 27, 2012 11:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : @Edit#)
Mst_Marcos
Mst_Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil,SC

https://br-playfatality.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty resposta

Mensagem  [ADM]Professor_Sexologia* Sáb Out 27, 2012 1:42 pm

Ook Bom-Jogo
[ADM]Professor_Sexologia*
[ADM]Professor_Sexologia*

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty vlw

Mensagem  Mst_Marcos Sáb Out 27, 2012 2:36 pm

Descupa Alguma coisa aew
Mst_Marcos
Mst_Marcos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 23
Localização : Brasil,SC

https://br-playfatality.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty resposta

Mensagem  [ADM]Professor_Sexologia* Sáb Out 27, 2012 3:22 pm

ook
[ADM]Professor_Sexologia*
[ADM]Professor_Sexologia*

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty Re: AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK

Mensagem  playfatality Sáb Nov 03, 2012 2:20 am



PLAYFATALITY SO EXISTE 1 CLONA A PQP << BPF! OWNED!


By:Raidek_Fatality

playfatality

Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK  Empty Re: AFFF BAN PQ ?? MOTIVO:S2 ??? PQ O XITER FOI BANINDO TODS NAO ERA EU MILK

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos